Nós desejamos muito que você ame suas peças, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, vamos te ajudar!!! Você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras de troca:

- Serão aceitos pedidos de troca apenas por motivo de tamanho, não sendo possível realizar a troca de um modelo por outro;

- A partir do recebimento do produto, a cliente terá 7 dias corridos para solicitar a troca através do Whatsapp de atendimento (16) 9 9122-3145;

- As peças precisam ser enviadas em até 48h úteis após o recebimento da etiqueta reversa;

- No processo de troca, a BasiCá se responsabiliza pelo frete de retorno da mercadoria até a loja para o reenvio das peças, após a troca, o frete fica por responsabilidade da cliente;

- As peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, (odores, manchas ou manchas de maquiagem, ajustes de costuraria);

- Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria, será perdido o direito a troca;

- Não asseguramos que a troca será na mesma cor das peças do pedido original, seguiremos conforme disponilidade das cores em estoque, alinhada com a cliente no ato do reenvio.

 

Regras de Devolução:

- A partir do recebimento do produto, a cliente terá 7 dias corridos para solicitar a devolução através do Whatsapp de atendimento (16) 9 9122-3145;

- O valor da compra, será estornado em um prazo de 10 dias úteis, independente da forma de pagamento;

- No seu processo de devolução a BasiCá não se responsabiliza pelo frete de retorno da mercadoria até a loja, o frete é por conta da cliente;

- As peças precisam ser enviadas em até 48hs úteis após o recebimento da etiqueta de envio da devolução;

- As peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, (odores, manchas ou manchas de maquiagem, ajustes de costuraria);

- Também deverão estar com embalagem original e com e tag afixadas;

- Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria, será perdido o direito a troca;

- Em casos de compras que tiveram o benefício de frete grátis, não será aceita devolução parcial das peças, pois dessa forma a cliente estaria ganhando o frete com o valor abaixo do estipulado para o frete grátis, e fica mantido o direito de devolução total.

 

OBS: Em todos os casos de troca ou devolução, a cliente deverá enviar uma foto do comprovante de postagem da encomenda (emitida pelos Correios), pelo Whatsapp de atendimento (16) 9 9122-3145.